Festa aconteceu no salão de festas da Capela São José, em Castro, onde a família tem residência

A família optou por eternizar o momento com um Fotolivro 20×30 em papel fotográfico de alta gramatura e longa durabilidade

Em 2020, tive a alegria de registrar a espera pela Lunna, com direito a entrega de um lindo Fotolivro personalizado para a família. Então, quando a mamãe Sibely me procurou para a festa de 1 ano, no meio do turbilhão da retomada dos eventos e quase que eu não tinha mais a data, fiquei de coração super apertado! Mas no fim, deu tudo certo, era para eu mesma registrar mais esse momento tão feliz da família!

Lunna é filha do casal Sibely e Jefferson e tem também uma irmã mais velha, a Kelly, que acompanha seu crescimento com muita emoção e carinho – aliás, já estamos com a festa de formatura dessa mana agendada para esse 2022!

A festa abriu meu mês de dezembro de 2021 e foi planejada em todos os detalhes, inclusive com direito a encomendas de itens e personalizados feitos em fornecedores especializados on line. Mamãe Sibely é muito organizada e pesquisa bastante antes de confirmar suas encomendas!

A decoração do evento recebeu assinatura de Belíssima Decorações, com luz, som e telão do DJ AlexSom e equipe. Bolo de An’s Cake by Ana Paula Ortiz , doces finos tradicionais de Paola Dias, doces especais personalizados de Evenise Cunninghan e cobertura fotográfica oficial de Fabiana Guedes.

Sibely e Kelly foram maquiadas para a festa por Ana Luiza Lemos.

Uma amostra dessa festa linda já tinha estado no nosso Instagram Famílias, o @fabianaguedesfotografia. Você pode rever o Post clicando AQUI.

Quer mais informações sobre cobertura fotográfica de festas infantis? Atualmente, ofereço dois planos de atendimento, com coberturas com 3 ou com 4h de duração, com entrega via link de dados e ou Pen Drive. O Fotolivro em papel fotográfico é um produto personalizado para cada cliente e pode ser combinado com qualquer um dos planos de atendimento. Para receber um orçamento, me chame no WHATS, informando data, local do evento, hora de início da festa e número de convidados esperado. Será uma alegria encaminhar uma proposta!