Nem parece que está fazendo um ano desta noite linda, muito especial e animada! Mas está!

Aos poucos, vamos atualizando o Blog aqui do site com as mais de trinta festas de 15 anos que cobrimos em 2022 … e estamos fechando julho de 2023 com 14 festas de debutantes já fotografadas apenas esse ano!

A carismática Carolina Cardoso Copacheski comemorou a chegada de seus 15 anos no salão de festas do Royal Park Condomínio, em Ponta Grossa, com muito estilo. Para a grande noite, Carol foi produzida no Glam Beauty, com destaque para a make by Bruno Frasson. Ela vestiu a badalada marca paulista Zen Oficial e bota de led da Neon Cowboys.

Com muitos detalhes inusitados e muita cor,  a festa foi organizada com todo cuidado pela mãe Daniella Cardoso com assessoria de Vanessa Acras Eventos, que assinou também o Décor. Móveis de Led da Mobled, pista de dança da Vinil Center, buffet impecável e finger food by Pucci della Vita (leia-se Karina Bannach Pucci e seu time).

Animação total do DJ Mauricio Cury e serviço de bartender de Milano Cocktail. Cabine de fotos by A9, de Curitiba. Registro da noite especial com Rafael Kintof no vídeo e Fabiana Guedes na fotografia. Sensacional!

Veja mais fotos dessa festa linda na nossa Fan Page Fabiana Guedes Fotografia, no Facebook, clicando AQUI. E no Feed de nosso Perfil exclusivo para Debutantes no Instagram, o @fabianaguedesfotosde15.

Para informações e orçamentos, nos chame no WHATSAPP. Lembre-se que para melhor atendê-los, informações como data, local da festa e número de convidados esperado são necessários para apresentação de uma proposta. Será uma alegria falar mais do meu trabalho!