Ensaio Prévio aconteceu com a participação da família no lindo Bosque Alemão e a festa memorável no impecável Villaggio Di Trento, no Bairro Umbará

Senta que lá vem história! Conheci a Beatriz Galvão Augusto, a Bia, ainda pequenininha, na festa de 15 anos da irmã Juju, que morava com os avós. Maior alegria a minha quando a tia Carol, que intermediou tudo quando do primeiro evento, me colocou em contato novamente com a família para mais essa comemoração.

Dessa vez, incluímos a família também nas fotos pré evento e tivemos um momento muito gostoso e divertido no Bosque Alemão (mesmo estando em reforma!). Ensaio realizado em junho de 2022, cerca de 60 dias antes da festa.

No dia 20 de agosto de 2022, bem o dia do aniversário da Bia, pudemos comemorar com muito estilo a chegada de seus 15 anos, no Villaggio Di Trento Eventos, localizado em uma linda chácara no Bairro Umbará, em Curitiba.

A debutante foi produzida por Mabi Souza (hair) e Simone Souza (make) e usou vestidos de Impressive Trajes e Dress me up. Buffet por conta da Chef Marly Mazza – Buffet Mazza Eventos (foi uma alegria reencontrá-la!). Décor de Soli Decorações. Som & Luz da incrível Optime Som e Luz. Cerimonial de Andrea Marques da Festerize Eventos. Doces Sonhos de Infância by Rosa Maíra Costa. Drinks Fire Flair Bartender. Robô de Led by LR Bartenders.

Cine da noite pelo meu super parceiro Ricardo Prado da Ricco Films, que arrasa!

Só tenho a agradecer a Bia e toda essa família tão querida pela confiança, mais uma vez! Que delícia relembrar esse momento, uma das mais de trinta festas de debutante que tive a honra de fotografar no ano que passou.

Para mais fotos desta festa e outras de debutantes, acesse meus outros canais. No Facebook, a Fan Page Fabiana Guedes Fotografia e no Instagram, o Perfil @fabianaguedesfotosde15.

E caso queira receber meu atendimento no seu evento, me chame pelo WhatsApp para mais informações! Será um prazer apresentar uma proposta! BASTA CLICAR AQUI!

Até a próxima!