Com direito a ensaio prévio, cobertura da festa e um lindo álbum personalizado, Marina comemorou seus 15 anos em grande estilo!

Ah, que saudades da Marina e da sua família linda! Foram muitos bate papos por telefone, por chamadas de vídeo, entrega com direito a café…

Escolhemos o Parque São Lourenço, em Curitiba, para o Ensaio Prévio da Marina, realizado em junho de 2022. Como todo ensaio novo, contou com Entrevista prévia, envio de links e dicas, assessoria na escolha dos looks… Marina é leitora voraz… então, das duas malas que levou no ensaio, uma era só de livros! AMO!

O sábado, 6 de agosto, foi o dia escolhido pela Marina e sua família para comemorar a chegada de seus 15 anos (ela é Leonina do dia 7).

Festa linda e maravilhosa no Castello Trevizzo Eventos. Com cerimonial de Leni Bonrruque e equipe. Decoração do espaço de Adir Moreira Decorações e Eventos. Marina e sua mãe Claudia foram produzidas por Paula Trizotto. E usaram trajes de Cerena Rios Curitiba. A festa contou ainda com doces finos de Silvanira Doces Finos. Som & Luz do DJ Marcelo Prates | Audiomix.

Gratidão pela confiança em mim e no meu trabalho! Adorei cada segundo!

Veja mais fotos em nossa Fan Page Fabiana Guedes Fotografia CLICANDO AQUI. E no Feed de nosso Perfil exclusivo para Debutantes no Instagram, o @fabianaguedesfotosde15.

Para informações e orçamentos, nos chame no WHATSAPP. Lembre-se que para melhor atendê-los, informações como data, local da festa e número de convidados esperado são necessários para apresentação de uma proposta. Será uma alegria falar mais do meu trabalho!