Família de origens castrenses, que atualmente mora em Minas Gerais, optou por comemorar no badalado buffet infantil de Castro

A família optou por confeccionar um Fotolivro Personalizado em papel fotográfico de alta gramatura.

O casal Lorena Chagas Poletti e Jardel Neri, atualmente radicado em Minas Gerais, teve a alegria de comemorar o primeiro ano de vida da sua Maria Clara Poletti Neri bem no dia do aniversário da pequena, num domingo, 28 de novembro. A festa, para familiares e amigos mais próximos, aconteceu no badalado buffet infantil Bambagito, em Castro, com direito à comemoração dupla, por ser também aniversário do tio e Padrinho.

Lorena e Jardel foram meus noivinhos há alguns anos – conheço Lorena desde criança – e foi simplesmente incrível poder registrar mais essa data tão especial para essa família tão amada.

Doces personalizados da Petit Coloré doces decorados by Karin Carneiro e balões Bubble personalizados por Doçuras da Valen. Contou também com lembrancinhas lindas vindas de MG e GO, inclusive melzinho do Apiário Serra Negra.

Foi um dia especialmente emocionante, depois de um ano bem difícil para a família e também porque muitos dos presentes conheceram Maria Clara bem no dia da festa… O texto original, com as fotos de prévia publicadas logo em seguida, está na nossa Fan Page do Facebook. CLIQUE AQUI para ver mais fotos e relembrar a emoção desse momento!

O Fotolivro em Papel Fotográfico se torna uma memória impressa, que permite a família ver, rever e reviver a emoção do dia tão especial durante muito e muito tempo.