A Família escolheu o lindo espaço de eventos em Araucária para comemorar os 15 anos dessa bela!

Hoje vamos relembrar essa festa linda que aconteceu em agosto de 2022, há um ano (e assim, aos poucos, vou atualizando o site com as mais de 30 festas de debutante do ano que passou!). Saí de Curitiba especialmente para fotografar esse momento e estou feliz e honrada pela confiança depositada em meu trabalho!

Regi planejou com o esposo José Wilson e toda a família uma comemoração íntima – para familiares e amigos mais próximos – para sua filha Larissa, na linda Chácara Dr. Amur Eventos, localizada em Campina da Barra, na cidade de Araucária. Festa com direito a troca de vestidos, de sapato, homenagens e muito, muito amor!

Lari usou trajes da Império Locações que também assinou o Cerimonial dessa noite tão especial! A animação da festa, que contou com Decoração de Romeu e Julieta Festa e Eventos, ficou por conta do DJ Gelson Taborda Bento.

Sem dúvidas, uma noite inesquecível para Larissa e todos os presentes! E que bênção ter fotos lindas para reviver, sempre que quiser, essa memória! Muitas felicidades à essa família tão querida e especial!

Para mais fotos desta festa e outras de debutantes, acesse meus outros canais. No Facebook, a Fan Page Fabiana Guedes Fotografia e no Instagram, o Perfil @fabianaguedesfotosde15.

E caso queira receber meu atendimento no seu evento, me chame pelo WhatsApp para mais informações! Será um prazer apresentar uma proposta! BASTA CLICAR AQUI!

Até a próxima!