Essa linda atleticana comemorou seus 15 anos em dois locais especiais: a Arena da Baixada, para seu Ensaio Fotográfico e o lindo Espaço Jardins, nos Jardim das Américas, para sediar a festa

Conheci a Milene, mãe da Gabi, por telefone, em outubro de 2021, por indicação de um fornecedor. Ela já tinha a festa agendada para julho de 2022, no lindo e agradável Espaço Jardins, no Jardim das Américas. Com mais de 10 anos de jornada, o espaço é referência na região e conta com um time super entrosado no atendimento. Ideal para festas mais íntimas ou com até 130 convidados.

Trocamos muitas ideias e figurinhas no decorrer dos meses, e da mesma forma como tenho feito com as demais Debutantes, enviei uma Entrevista On Line para a Gabi, para entender seus gostos e preferências. Descobri que ela é apaixonada pelo Athletico Paranaense, sendo sócia torcedora com cadeira com nome e tudo e também uma dedicada escoteira, repleta de distintivos, inclusive a Lis de Ouro.

Por isso, o Ensaio Prévio foi todo voltado para abranger essas duas paixões da Gabi e foi acompanhado pelo pai, que também compartilha das mesmas paixões.

VEJA MAIS DO ENSAIO DA GABI NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

Gabi e família também escolheram incluir no seu plano de atendimento, o registro dos momentos finais dela se arrumando para seu grande dia. O que eu chamo de MAKING OF.

Gabi foi maquiada por Ro Weigert MakeUp by Rosani Weigert e posteriormente penteada por Suely Pedroso do Salão Korpory, onde estive com ela para esse registro tão especial, que costumo dizer, ajuda a prolongar a memória desse dia, que passa voando! Quem já fez festa que o diga… a gente pisca e a festa passou!

PARA MAIS FOTOS DO MAKING OF DA GABI, CLIQUE AQUI.

Para a festa de 15 anos em si, décor, coquetel e finger foods, bem como os Drinks da noite receberam assinatura do time do Espaço Jardins, que é coordenado pela experiente e muito caprichosa Ju Araujo.

O vestido principal da debutante foi inspirado no tema A BELA E A FERA, bem como o macaquinho todo rebordado para a a hora da balada – ambos de Nara Locações de Trajes. Traje da Recepção (azul) by Voglia (Shopping Jockey).

Cerimonial de Marked 4ever Eventos by Andréa Winkelmann. Som e luz da noite com DJ Junior Ceron.

PARA MAIS FOTOS DA FESTA DA GABI, ACESSE NOSSO FACEBOOK CLICANDO AQUI.

Fotografia e edição por Fabiana Guedes Fotografia | Teens By Fabi Guedes.

Uma honra e uma alegria minhas ter sido escolhida para eternizar essa fase tão única da Gabi e compartilhar dias tão felizes com ela e sua família! SÓ GRATIDÃO!

Para eternizar esse momento, além das fotos impressas em 10×15 tanto do Ensaio quanto da Festa, e do PEN DRIVE com fotos digitais com qualidade para impressão, Gabi e família escolheram um Álbum personalizado. Fizemos a arte especialmente para ela, que junto com seus pais, aprovou antes da remessa à Encadernadora. Álbum confeccionado em papel fotográfico premium 800g.