Adri e André, pais da boneca Lara, escolheram o badalado buffet infantil localizado no Bom Retiro para comemorar seu primeiro aninho de vida

Comemoração do primeiro aninho da Lara aconteceu no Espaço Mundo Kids, tradicional buffet infantil localizado no Bom Retiro, em Curitiba

Hoje acordei com saudades desse dia lindo, que aconteceu em março!

O primeiro aninho de um filho primogênito – ou primogênita! – é também o primeiro ano do casal como pais! Um ano de muito aprendizado, de muita novidade, de muitas conquistas!

Depois que me tornei mãe, valorizo triplicado esse momento, porque sei o quanto foi longooooo esse ano… ao mesmo tempo que parece ter passado tão rápido!

A gente celebra a vida dos filhos, mas também celebra as nossas conquistas como pais e seres humanos que se aperfeiçoam para educar outro e auxiliá-lo em seu processo evolutivo na vida terrena, desejando felicidade e plenitude!

Parabéns, Lara, por seu primeiro ano lindo, cheio de saúde e alegrias! Parabéns, papais, pelo primeiro ano dessa jornada tão maravilhosa! “Titia” Fabi está muito feliz por acompanhar essa trajetória!

O lindo traje da aniversariante veio do Nordeste, em viagem da vó e da Bisa que foram especialmente buscar um vestido parecido com o que mamãe Adri usou no seu primeiro aniversário, há alguns anos. Coisa linda!

Lembrancinhas maravilhosas feitas com todo carinho e capricho pela avozinha! Um sucesso!

E que venham muitas e muitas comemorações como essa!

Mais fotos dessa festa linda em nossa Fan Page, no Facebook e também em nosso Instagram @fabianaguedesfotografia.

Para orçamentos de festa infantil, entre em contato! Coberturas fotográficas com 3h ou com 4h de duração, a partir de R$ 640 (valores válidos para segundo semestre de 2022, para festas aos fins de semana, conforme disponibilidade de agenda).