Os pais escolherem o badalado buffet infantil em Castro para comemorar o primeiro ano de vida de seu primogênito

Antonio é o primogênito dos papais Stefani e Pedro, que atualmente residem em Reserva – PR e tem familiares e amigos em Castro. Escolheram o Bambagito para comemorar o 1 aninho do pequeno, com uma decoração em tons pastéis bastante delicada. A festa aconteceu em janeiro/2022, numa linda tarde quente e ensolarada.

Para deixar a festa ainda mais especial, doces personalizados da Petit Coloré e balões personalizados de Doçuras da Valen. Quiosque de Chopp by Martins Distribuidora de BebidasA festa contou ainda com bolo de corte e doces finos de Doces Eliane. Fotografia e edição de Fabiana Guedes, com maior alegria e satisfação em estar presente e eternizar esse momento tão feliz para a família!

Veja outras fotos desse momento inesquecível em nossa Fan Page, no Facebook. E caso queira um orçamento para seu evento, basta nos passar alguns detalhes para receber uma proposta CLICANDO AQUI. Oferecemos coberturas fotográficas com 3h ou 4h de duração, com entrega de fotos digitais on line ou com Pen Drive, sendo possível de serem combinadas com nossos Fotolivros Personalizados em papel fotográfico premium. Confira!