Encerrei o ano de 2021, com a retomada dos eventos, com chave de ouro. O casamento desses lindos, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Castro, seguido de recepção no Eloy Ferreira Eventos.

Encerrei 2021 com o casamento dos queridos Thays Alves e Kelvyn Borba, com quem troquei muitas figurinhas durante meses e muita ansiedade, por não saber se conseguiríamos fazer o evento como planejado, em razão da pandemia. Contudo, deu tudo certo! Foi uma noite de muitas emoções e alegrias!

Fizemos o Ensaio Fotográfico do casal em 23 de outubro, pelas ruas da Colônia Castrolanda, numa tarde nublada que terminou em chuva (com direito a foto na chuva na linda do Trem!). E nem por isso prejudicou o resultado. Também para o Ensaio Fotográfico, Thays foi produzida por Lu Moura, que a arrumaria no dia do enlace.

Vejam mais do Ensaio Pre Wedding em nosso Instagram @fabianaguedesfotografia

A cerimônia religiosa celebrada pelo Padre Roberval Mulhsted aconteceu num sábado, 18 de dezembro, com protocolo do evento muito bem conduzido pelo cerimonial Classe “A” – Assessoria e Cerimonial by Paty Tchalski.

Produção de Cabelo & Make da noiva by Estúdio Lu Moura Beauty, vestido da noiva pelo Ateliê Cristiane Silva.

Festa e jantar no Restaurante Eloy Ferreira, com decoração da Igreja e do salão de festas de Personare Eventos (Ponta Grossa). Doces de Doces finos Leila e Dani. Som e luz de Marcio Jose Teixeira.

Fotografia by Fabi Guedes e Lari Weiss. Edição by Fabiana Guedes Fotografia | Teens By Fabi Guedes.

Parabéns e muitas felicidades para esses queridos! Uma honra eternizar esse momento!

VEJA MAIS DESSA LINDA COBERTURA FOTOGRÁFICA EM NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK.

Caso deseje um orçamento para a cobertura fotográfica de um casamento, entre em contato aqui pelo site ou pelo WHATSAPP. Trabalho com orçamentos personalizados e flexíveis para a fotografia de enlaces, e os valores dependem da data, local do evento, hora de início da cerimônia e número de convidados esperado – o que influencia no tamanho da equipe que irá trabalhar no dia. Iniciamos com uma cobertura básica de cinco horas contadas a partir da hora de início da cerimônia, sendo possível associar outros serviços como ensaio pré evento, Making of da Noiva ou do Noivo, Fotolivros personalizados e horas extras de cobertura. Entre em contato!