Olá para você, que clicou no link e veio conhecer um pouco mais do meu trabalho! Sou Fabiana Guedes, fotógrafa profissional desde 2003 e apaixonada pelo que faço!

Muita gente me conhece pelas coberturas fotográficas de festas de 15 anos e pelos Ensaios Fotográficos com as minhas lindas debutantes! Contudo, além dessa paixão que começou junto com meus primeiros cliques, ainda do tempo do “filme”, eu também amo acompanhar famílias, desde a barriga até as comemorações mais diversas.

Veja mais da festa da Gabi em Post publicado em nosso Instagram.

Sim, festas de 1 aninho e de tantas outras idades infantis fazem parte do meu portfólio e é sempre uma alegria atender novas famílias ou estar mais uma vez com a família que fotografei em outras ocasiões.

Festa de sete aninhos da Luiza aconteceu em Castro, no Eloy Ferreira Eventos

Veja mais da festa da Luiza em Post publicado em nosso Instagram

Atualmente, finalizadas as restrições dos últimos dois anos, ofereço dois planos de atendimento para Festas Infantis, com coberturas com 3 ou com 4h de duração, com entrega via link de dados e ou Pen Drive. O Fotolivro em papel fotográfico é um produto personalizado para cada cliente e pode ser combinado com qualquer um dos planos de atendimento.

Outras coberturas fotográficas podem ser vistas aqui no BLOG do site, e além do Instagram, também em nossa FAN PAGE do Facebook.

Para receber um orçamento, fique à vontade para enviar uma mensagem aqui pelo site ou me chamar diretamente no WHATS, informando data, local do evento, hora de início da festa e número de convidados esperado. Investimento a partir de R$ 640 para atendimento na área central de Curitiba, conforme disponibilidade de agenda. Fotolivros personalizados em papel fotográfico de alta gramatura e capa dura a partir de R$ 400. Será uma alegria encaminhar uma proposta detalhada! Fico às ordens!

Curitiba, junho de 2022.