A festa repetiu o local que recepcionou um petité comité em 2020 para o primeiro ano do Nico, só que dessa vez, as portas foram abertas para mais convidados

11 de novembro do ano passado e a pandemia já dava sinais de estar melhorando. Fernanda e Christian, pais de Nicolas, que é o caçula da casa, decidiram por comemorar seus 2 anos de vida no mesmo local da festa de 1 ano, e na data “certinha” de seu aniversário. O tema escolhido foi Patrulha Canina.

O Lupalu Play Park fica no Boqueirão e seus mais de 700m2 estão abertos para eventos particulares desde 2017. O espaço não é aberto ao público, trabalha exclusivamente com festas fechadas, para maior conforto dos clientes.

Uma alegria muito grande eu acompanhar essa família, pois já tinha fotografado a espera do Nicolas e alguns meses depois de sua chegada, no auge da pandemia, clicado a família em sua nova residência. Eu também registrei a festa de 1 aninho em 2020.

Fotolivro Personalizado em papel fotográfico 800 g/m2, foi escolhido pela família para eternizar essa data tão especial. Foi confeccionado com identidade visual similar à do da festa de 1 ano, para “combinar”.

A festa de 1 Aninho do Nicolas também foi no Lupalu, em 11 de novembro de 2020. Você pode ver como foi com fotos e detalhes em nossa FAN PAGE, no FACEBOOK.

Acompanhe também em nosso Instagram, mais fotos de famílias e eventos para todas as idades.