Casamento aconteceu em Castro, no Cartório de Registros Civis, seguido de pequena recepção na casa dos pais do noivo

Celenita e Guilherme escolheram a manhã de 28 de agosto para seu casamento, acompanhado de perto pelos familiares mais próximos. Alegria a minha em ser a responsável por registrar esse momento tão único e feliz na vida do casal.

A noiva usou traje de Juliana Noivas Curitiba e foi produzida, já em Castro, por Maicon Alves, com maquiagem de Tatiana Laroca Moroz, também da equipe Maicon Produções.

Terminada a pequena cerimônia do casamento – o Juiz de Paz foi um querido e falou lindas palavras ao casal e sua família – mesmo com a garoa e friozinho do dia, seguimos para alguns cliques só do casal.

Alegria e muito amor definiram esse momento

Décor da recepção by Anielly Kops (cunhada da noiva) e bolo de Cake and Cookie Confeitaria (leia-se Bárbara de Castro). Flores de Almeida Flores – Colombo – PR.

Fotografia e edição deFabiana Guedes Fotografia | Teens By Fabi Guedes

Só gratidão em poder registrar dias felizes como esse, que marcam o início de uma nova família! Muitas felicidades, paz e bênçãos ao novo casal, Cele e Gui! Adorei fazer parte!

E para quem está chegando agora, fica o convite de também me seguir no Instagram, minha Rede Social mais atualizada, para acompanhar meus trabalhos. São 18 anos de fotografia de famílias, tudo com muito cuidado e carinho. Vou adorar te ver por lá!

@fabianaguedesfotografia

@teensbyfabiguedes

(meu Insta especializado em fotografia de 15 anos & Teens)